Claudius Suladhi te conduzirá por uma narrativa impactante e envolvente que irá te conquistar desde as primeiras páginas. Embarque em uma jornada emocionante por lugares do cotidiano urbano à experiências lúdicas, fantásticas em dimensões paralelas com o livro A Outra Metade - Raios e Violetas. Se encante com personagens cativantes, reviravoltas surpreendentes e uma trama que te deixará pensativo em relação aos sonhos e a realidade. Garanta já o seu exemplar e viva uma aventura inesquecível!
Dimensões: 395 Páginas
Publicação: Maio de 2024
Idioma: Português
Dimensões do produto: Impressão Padrão
ISBN nº 978-65-01-06586-1
Entrega: Correios
Suporte: whats app 1196064-5822 / contato@vcbigmarket.com.br
Parabéns! Você acaba de encontrar o livro que está encantando os leitores
Está pronto(a) para mergulhar em uma jornada de amor, mistério e transformação? Prepare-se para se encantar com personagens cativantes, reviravoltas surpreendentes e uma trama que te deixará sem fôlego! Mergulhe em uma experiência imersiva que vai te transportar para outro mundo e te fazer questionar tudo o que você pensa que sabe.
Neste romance inesquecível, os personagens são confrontados com desafios emocionais profundos e descobertas espirituais, que irão te tocar de maneira única. A Outra Metade - Raios e Violetas vai além das palavras - é uma experiência sobre o amor, o destino e o poder da redenção.
É uma história envolvente que explora os mistérios da vida e o amor. Ideal para quem busca enredos de superação e paixão." Na primeira vez esteve meio deslocado com tantas luzes, não sabia o que fazer; ensaiava alguns movimentos de cabeça, mas, logo a timidez o assombrava e, se via obrigado a parar em meio tanta gente descolada e familiarizada com tudo aquilo (...)"."As garotas gritavam histericamente, enquanto os rapazes tentavam manter a calma, abraçando-as. Anderson em pânico clamava, aos berros por Deus (...)".
"Naquele instante, no quarto de Érika, para total surpresa de todos, a garotinha se mexia graciosamente no colo de sua mãe que tinha o rosto maravilhado em lágrimas (...)".
"(...) pela sala e a última figura que ela se deparou e frisou seu olhar, foi uma espécie de centauro avermelhado com grandes chifres de cabrito com uma cara fechada assustadora, perturbando os sentidos de Jéssica que começou a tremer feito vara verde. (...)".
"Nas paredes do cômodo reservado para tal prática, havia quadros de mandalas, espelhos convexos com coloridos desenhos esotéricos, alguns símbolos como pentagramas, tetragramas, cruzes e objetos místicos de decoração, que sem dúvidas, cada um deles, tinha um motivo específico para estarem ali. Grandes cristais enfeitavam as mesas de canto e, a principal, redonda (...)".
"Ao fundo uma cadela na cor preta latia estridentemente, conforme a moça se aproximava da porta de entrada e, ao entrar no recinto, o animal pulou agitado sobre as pernas de Jéssica que tentava parecer simpática com o bicho. (...)"
"Mais um passo e com este, percebeu, aflorar em seu âmago um terrível pavor, hesitou por um instante conforme a criatura se exaltava assustadoramente, contudo, uma força descomunal o impeliu para frente e seu semblante se alterou rigidamente fitando o olhar da assombração que se desintegrou como se fosse uma nuvem de fumaça (...)"
"Tarde Sir Claudius, tudo bem? Terminei o livro e amei! Já quero ler a continuação"
"Achei bem detalhado, bem descritivo; era possível enxergar as cenas de dentro da história"
"Parabéns Claudius adorei o seu livro, a história realmente é bem envolvente, queria passar o dia todo lendo. E achei Érika e Inê bem cativantes"