Dimensões:
Páginas: 313
Edição revisada 2024
Idioma: Português
Formato do produto: Impresso Padrão
ISBN nº 978-65-01-08804-4
Entrega: Correios
Suporte: whats app 1196590-7164 / contato@vcbigmarket.com.br
Parte II disponível em breve!
Compelido por algo inexplicável, entrou num mundo desconhecido. Começou a retirar o véu que dificultava sua visão de mundo. Seria tarde? Nunca é tarde para se fazer a coisa certa. Um livro para adolescentes, é indicado, pois retrata a vida desde os primeiros anos de sociabilidade, alertando para os perigos de amizades complicadas. O personagem aprendeu a ouvir antes de agir e, a partir deste ponto, esteve preparado para enfrentar um gigantesco desafio. Foram também, momentos de perscrutar a alma humana, o invisível dentro da mente e coração de cada pessoa. Presenciou contatos que circundam a fantasia de tão extraordinários, parecendo história de uma obra de ficção, de um doido alucinado, deslumbrado com uma realidade que não é comum de ser vista ou sentida.Experimentou as "fumaças da ilusão", mas, logo percebeu que não era ele quem estava no comando. Caiu em si e, liberto das trevas, teve as oportunidades latentes àqueles que buscam e acreditam nas verdades de uma nova época.
Boa viagem à Jornada de um Destino - Mascarado.
Um jovem que em busca de aceitação não mediu esforços para fazer parte, do que para ele, era importante. No entanto, não se sabe ao certo, o porquê ele não mediu as consequências.
Em alguns momentos, a solidão pode ser sua melhor companhia. Estar só ajuda a desenvolver independência e autoconfiança, permitindo lidar com desafios sem depender dos outros. A solidão impulsiona o crescimento pessoal, pena que poucas pessoas pensam assim.
"Estava tudo escuro, não havia nada, tudo era um grande e absoluto vazio, misterioso e sinistro; ao fundo, ecoava um som agudo, numa voz feminina e que se aproximava cada vez mais de mim. Aquilo foi me dando um pânico desesperador, tentava de todas as formas sair daquela situação mais não conseguia (...)".
"E assim, com esse apoio moral, seguimos com ânimo, fé, entusiasmo e, nem tudo era sofrimento, pois éramos acompanhados por todo tempo por uma natureza exuberante e uma paisagem belíssima, monumental, digna de um cartão postal paradisíaco (...)".
"Entre um momento e outro, lembrava-me da situação a qual estava vivendo, o como minha vida havia modificado radicalmente (...)".
“Esta vida, de fato, é imperfeita, repleta de injustiças, atrocidades, coisas que nos fazem questionar: “onde está Deus? Por que ele permite que certas coisas aconteçam? (...)”.
"Por volta das dez horas, ouve-se vozes de bronca, gritos de raiva e ira, barulho de socos atingindo uma região oca do corpo, som de cabeças batendo na parede, gemidos, ruídos de chutes batendo em alguma parte de alguém, estalos de tapas produzidos com o contato violento das mãos com a pele (...)".
TENHA ACESSO A UMA HISTÓRIA INCRÍVEL QUE IRÁ TE SURPREENDER DO COMEÇO AO FIM, POR APENAS!
Parcele no Cartão.
Claudius Suladhi te conduzirá por uma narrativa impactante e envolvente que irá te conquistar desde as primeiras páginas. Embarque em uma jornada emocionante por lugares do cotidiano urbano à experiências lúdicas, fantásticas em dimensões paralelas com o livro A Outra Metade - Raios e Violetas. Se encante com personagens cativantes, reviravoltas surpreendentes e uma trama que te deixará pensativo em relação aos sonhos e a realidade. Garanta já o seu exemplar e viva uma aventura inesquecível!
Dimensões: 395 Páginas
Publicação: Maio de 2024
Idioma: Português
Dimensões do produto: Impressão Padrão
ISBN nº 978-65-01-06586-1
Entrega: Correios
Suporte: whats app 1196590-7164 / contato@vcbigmarket.com.br
Parabéns! Você acaba de encontrar o livro que está encantando os leitores
Está pronto(a) para mergulhar em uma jornada de amor, mistério e transformação? Prepare-se para se encantar com personagens cativantes, reviravoltas surpreendentes e uma trama que te deixará sem fôlego! Mergulhe em uma experiência imersiva que vai te transportar para outro mundo e te fazer questionar tudo o que você pensa que sabe.
Neste romance inesquecível, os personagens são confrontados com desafios emocionais profundos e descobertas espirituais, que irão te tocar de maneira única. A Outra Metade - Raios e Violetas vai além das palavras - é uma experiência sobre o amor, o destino e o poder da redenção.
É uma história envolvente que explora os mistérios da vida e o amor. Ideal para quem busca enredos de superação e paixão." Na primeira vez esteve meio deslocado com tantas luzes, não sabia o que fazer; ensaiava alguns movimentos de cabeça, mas, logo a timidez o assombrava e, se via obrigado a parar em meio tanta gente descolada e familiarizada com tudo aquilo (...)"."As garotas gritavam histericamente, enquanto os rapazes tentavam manter a calma, abraçando-as. Anderson em pânico clamava, aos berros por Deus (...)".
"Naquele instante, no quarto de Érika, para total surpresa de todos, a garotinha se mexia graciosamente no colo de sua mãe que tinha o rosto maravilhado em lágrimas (...)".
"(...) pela sala e a última figura que ela se deparou e frisou seu olhar, foi uma espécie de centauro avermelhado com grandes chifres de cabrito com uma cara fechada assustadora, perturbando os sentidos de Jéssica que começou a tremer feito vara verde. (...)".
"Nas paredes do cômodo reservado para tal prática, havia quadros de mandalas, espelhos convexos com coloridos desenhos esotéricos, alguns símbolos como pentagramas, tetragramas, cruzes e objetos místicos de decoração, que sem dúvidas, cada um deles, tinha um motivo específico para estarem ali. Grandes cristais enfeitavam as mesas de canto e, a principal, redonda (...)".
"Ao fundo uma cadela na cor preta latia estridentemente, conforme a moça se aproximava da porta de entrada e, ao entrar no recinto, o animal pulou agitado sobre as pernas de Jéssica que tentava parecer simpática com o bicho. (...)"
"Mais um passo e com este, percebeu, aflorar em seu âmago um terrível pavor, hesitou por um instante conforme a criatura se exaltava assustadoramente, contudo, uma força descomunal o impeliu para frente e seu semblante se alterou rigidamente fitando o olhar da assombração que se desintegrou como se fosse uma nuvem de fumaça (...)"
"Tarde Sir Claudius, tudo bem? Terminei o livro e amei! Já quero ler a continuação"
"Achei bem detalhado, bem descritivo; era possível enxergar as cenas de dentro da história"
"Parabéns Claudius adorei o seu livro, a história realmente é bem envolvente, queria passar o dia todo lendo. E achei Érika e Inê bem cativantes"
O livro de educação financeira mais comentado dos últimos anos, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos no mundo todo!
O sucesso financeiro tem menos a ver com a sua inteligência e muito mais a ver com o seu comportamento. E a forma como alguém se comporta é uma coisa difícil de se ensinar, mesmo para pessoas bastante inteligentes.
A maneira como lidamos com o dinheiro ― finanças pessoais, investimentos, decisões de negócios ― costuma ser explicada como um campo puramente matemático, no qual dados e fórmulas nos dizem o que fazer. A verdade, porém, é que grandes decisões monetárias não são tomadas diante de uma planilha, mas durante jantares com a família e reuniões com os colegas de trabalho. Além disso, cada uma delas é um reflexo da história pessoal e das dificuldades enfrentadas pelo indivíduo que as tomou.
Abordando a gestão financeira de maneira inédita, Morgan Housel apresenta casos de sucessos e fracassos de investidores que demonstram a importância do fator psicológico no gerenciamento das finanças, oferecendo aprendizados para administrar e fazer o dinheiro render em busca do grande objetivo de todos nós: ser feliz.
Neste livro, o consagrado psicólogo Dan Ariely uniu forças com o comediante Jeff Kreisler para revelar como as emoções dominam nossa maneira de lidar com o dinheiro e para derrubar as mais consagradas – e equivocadas – premissas das finanças pessoais.
Ao explorar diversas questões do dia a dia – dos gastos com o cartão de crédito às armadilhas do orçamento doméstico –, eles mostram como driblar nossos instintos para não cair nas tentações, para economizar, fazer escolhas melhores e gastar com inteligência.
Intercalando lições de ordem prática com conselhos bem-humorados, Ariely e Kreisler lançam luz sobre os medos e os desejos inconscientes que costumam estar por trás de nossos hábitos muitas vezes desastrados de consumo.
Fascinante e divertido, este livro oferece as ferramentas para você transformar o dinheiro em um poderoso aliado para uma vida mais próspera, tranquila e prazerosa.
Mira é uma garota negra que mora na periferia e se confronta com questões sobre sua identidade quando percebe o racismo e o preconceito.
Editora : Ática; 2ª edição (3 dezembro 2019)
Idioma : Português
Capa comum : 136 páginas
ISBN-10 : 8508109377
ISBN-13 : 978-8508109371
Dimensões : 22.8 x 18.6 x 1.2 cm
Ranking dos mais vendidos: Nº 5.137 em Livros
Quando me descobri negra Usar um turbante com cores vibrantes pela primeira vez, sentir o vento balançar os cabelos sem o peso dos produtos químicos, reconhecer nos filhos os traços da ancestralidade. Esses são alguns dos temas que Bianca Santana expurga em busca do encontro com sua negritude nesta nova edição, revista e ampliada, de Quando me descobri negra. A autora traz à tona sua trajetória de autorreconhecimento e aceitação. Mesclando trechos autobiográficos à história recente do país com pinceladas de ficção, Santana narra sua passagem por um processo complexo de letramento racial, aceitação do corpo e reconhecimento familiar. Tudo isso enquanto se desvencilha do racismo brasileiro presente no bairro de classe média, na cliente branca do restaurante que acha que negros são serviçais, na ação violenta da polícia, no bullying sofrido na escola e na desigualdade salarial no trabalho. Com a altissonante frase “Tenho trinta anos, mas sou negra há dez”, a autora inicia essa jornada que há tempos vem ajudando pessoas negras a se aceitarem e pessoas brancas a compreenderem o papel que podem desempenhar na luta antirracista. Com textos curtos e um olhar acurado, Quando me descobri negra é um verdadeiro marco no processo de diversos avanços que o movimento negro vem conquistando. De Neusa Santos Souza a Chimamanda Ngozi Adichie, Bianca Santana evoca todas as formas de conhecimento para avançar nessa luta diária contra o preconceito. Valendo-se da ternura do cheiro do arroz-doce com cravo e canela servido numa roda de saberes de mulheres negras ao luto pela perda prematura e traumática do pai, Quando me descobri negra é um clássico contemporâneo que já faz parte da formação do que sonhamos para um novo projeto de nação.
Primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times.
“Brené Brown é especialista em esperança, em acreditar que as coisas podem ficar bem e em encontrar formas de tentar melhorá-las.” – Metro
“Ao encorajar os leitores a serem curiosos em relação às próprias emoções, Brené Brown os guia através do processo de aceitação da vulnerabilidade e de superação da sombra da vergonha e do medo.” – Publishers Weekly
“A ironia é que tentamos rejeitar nossas histórias difíceis para parecermos mais plenos ou mais aceitáveis, mas nossa plenitude depende, na verdade, da integração de todas as nossas experiências, inclusive as quedas.” – Brené Brown
Errar faz parte da vida. Se você correr riscos e for corajoso, mais cedo ou mais tarde poderá se dar mal. Às vezes aquele projeto em que estava apostando todas as fichas vai pelo ralo ou um casamento de muitos anos chega ao fim, deixando dor e muito sofrimento pelo caminho. Não importa: todos precisam aprender a lidar com o fracasso.
Apesar disso, temos medo de falar sobre o assunto. Conhecemos inúmeras histórias bonitas de superação, mas sempre há nelas uma espécie de lacuna: passa-se diretamente do infortúnio à vitória – e o doloroso processo que nos leva de um ponto a outro nem sequer é mencionado.
Tomando como ponto de partida seu trabalho pioneiro sobre a importância da vulnerabilidade, em Mais forte do que nunca, a pesquisadora Brené Brown faz a pergunta inevitável: se todos nós levamos rasteiras da vida, como certas pessoas conseguem enfrentar tantas adversidades e, mesmo assim, sair mais fortes?
Para responder a isso, a autora conversou com inúmeras pessoas, coletou dados e passou a compreender melhor a volta por cima. Neste livro, você vai aprender quais são as características de personalidade, os padrões emocionais e os hábitos mentais que nos possibilitam transcender as catástrofes da vida e renascer – não totalmente ilesos, porém mais plenos e realizados, vivendo com mais propósito e significado.
“Tudo é possível para as mulheres quando encontramos nossa voz, honramos nossa identidade, batalhamos juntas por um objetivo comum e permanecemos de braços abertos aos céus, como a antiga deusa mãe, numa postura de orgulho e reconhecimento da sacralidade do feminino.” – Maureen Murdock
Tomando como base mitos, contos de fadas, símbolos ancestrais, antigas deusas e sonhos de suas pacientes, Maureen Murdock nos conduz a uma reconexão com natureza feminina e à cura das feridas deixadas pela necessidade de adequação aos valores masculinos.
Prefácio de Sandra Trabucco Valenzuela
Não quero entrar em méritos ou deméritos com ninguém, tampouco ser o dono da verdade; minha intenção aqui é contar uma história, vicissitudes que poderiam ocorrer com qualquer integrante deste país. Acontecimentos possíveis a qualquer cidadão honesto, sim, pois são fatos, experiências vividas e sofridas por uma alma comum cheia de conflitos e anseios, desejos, virtudes. Através das conseqüências do próprio cotidiano e “influências do destino”, esta alma encontra um importantíssimo aliado e amigo para sua jornada de vida.
‘Enfatizo que não se trata de uma obra de autoajuda e, tampouco, uma leitura espírita ou algo similar, não que seja contra, simplesmente, é por não ter este contexto; mas sim, um trabalho objetivo, real e atual’.
Este amigo que todos temos, esteve presente em todos os momentos – fáceis e tumultuados desta alma. Esta pessoa conheceu de tudo um pouco; podemos dizer que vivenciou o apogeu e a queda ao inferno. Sorriu, chorou, amou, odiou – felicitou-se e sofreu. Foi obrigada a conviver com diversas facetas da vida. Deparou-se com inúmeras personalidades, distintas em essência e semelhantes na fonte. Muitas dessas transformaram sua vida em um inferno e poucos lhe trouxeram alento, amizade, paz.
Um romance sobre autopreservação e generosidade em meio às atrocidades de uma guerra que jamais deve ser esquecida.
Marie-Laure vive em Paris, perto do Museu de História Natural, onde seu pai é o chaveiro responsável por cuidar de milhares de fechaduras. Quando a menina fica cega, aos seis anos, o pai constrói uma maquete em miniatura do bairro onde moram para que ela seja capaz de memorizar os caminhos. Na ocupação nazista em Paris, pai e filha fogem para a cidade de Saint-Malo e levam consigo o que talvez seja o mais valioso tesouro do museu.
Em uma região de minas na Alemanha, o órfão Werner cresce com a irmã mais nova, encantado pelo rádio que certo dia encontram em uma pilha de lixo. Com a prática, acaba se tornando especialista no aparelho, talento que lhe vale uma vaga em uma escola nazista e, logo depois, uma missão especial: descobrir a fonte das transmissões de rádio responsáveis pela chegada dos Aliados na Normandia. Cada vez mais consciente dos custos humanos de seu trabalho, o rapaz é enviado então para Saint-Malo, onde seu caminho cruza o de Marie-Laure, enquanto ambos tentam sobreviver à Segunda Guerra Mundial.
Uma história arrebatadora contada de forma fascinante. Com incrível habilidade para combinar lirismo e uma observação atenta dos horrores da guerra, o premiado autor Anthony Doerr constrói, em Toda luz que não podemos ver, um tocante romance sobre o que há além do mundo visível.
Ganhador do Prêmio Pulitzer de Ficção 2015